Pastoral



Pastor William F. Simão
Diretor/Presidente

Drogas matam! Álcool mata! Somente Jesus Liberta!

 

 

 

Pastor William F. Simão

Diretor/Presidente

Casado, pai de dois filhos

Ordenado na Igreja  O Brasil para Cristo

Vocacionado à recuperação e reestruturação de vidas

 

Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro. Sendo de família humilde, vivi muitas dificuldades desde o meu nascimento em função de problemas em minha saúde, os quais ocorreram até os meus 4 anos de idade.

Posteriormente fui para o jardim da infância até a idade da escola primaria, ali então comecei a conhecer as más companhias e logo estava envolvido. Com 9 anos já usava drogas e me iniciei nos furtos e roubos, até aos 14 anos estive envolvido em delitos e prisões causando sérios problemas de ordem familiar aos meus pais, pois constantemente usava armas dentro do lar para intimidá-los, até que eles se separaram, por esses e outros motivos.

Aos 14 anos vim para São Paulo, para casa de parentes com intenção de mudar de vida, mas preso aos maus hábitos aqui também me envolvi com criminosos e iniciei no trafico de drogas, logo fui expulso da casa de minha irmã em Santo Amaro, e fui para favela do Helena Maria em Osasco. Agora ainda mais envolvido com o crime iniciava ali naquele local um grande movimento de trafico de drogas, onde era conhecido com o pseudônimo de "Carioca", transportava armas para assaltantes no Rio de Janeiro e trazia drogas para abastecer a favela e outros em São Paulo.

Já com esposa e filho e com problemas de ordem financeira e familiar iniciava-se o fim de um traficante, em meios as ameaças de separação de minha esposa e a beira da morte, resolvi dar credito a alguns conselhos que por muitos já havia ouvido e ignorado, procurei por Jesus Cristo como meu ajudante.

Aos 25 anos me dirigi, através de uma família de amigos, à uma Casa de Recuperação cujo nome era Novo Amanhecer, não por coincidência mas por propósito de Deus, permaneci ali em meio as dificuldades e tribulações lutando contra os meus desejos naturais e buscando algo sobrenatural fundado no versículo que se encontra no Evangelho de João 3:5 - "Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus".

Passaram-se os meses e o sobrenatural aconteceu na minha vida: me converti verdadeiramente e entreguei minha vida ao Senhor, recebi meu chamado, assumi a obra do Senhor e a dez anos conduzo debaixo da direção de Deus este trabalho,que continua sendo um Novo Amanhecer para muitos.

I Coríntios 3,18 - “Ninguém se engane a si mesmo.Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.”

Que a todos quanto chegar esta mensagem, possam estar trocando todo o principio de sabedoria humana pelas afirmações de sabedoria Divina, que é dom gratuito de Deus.